Visita Panorâmica
Moscou, capital da Rússia, é uma das cidades mais grandes do mundo. Ocupa a área de 1035 km2 (mais de 9 milhões de pessoas). A história de Moscou cobre aproximadamente dois mil anos, embora os primeiros anais definam a data da sua fundação como 1147, que é "o aniversário" oficial da cidade. Foi fundada pelo príncipe Yuri Dolgoruky e é famosa pelos numerosos lugares de interesse e monumentos arquitetônicos.

O coração da cidade é o Kremlim que está na uma colina acima do Rio Moscou. É flanqueado da Praza Vermelha, que é coroada pela Catedral de São Basílio, uma catedral conhecida mundialmente por suas características cúpulas em forma de bulbo.

 Além dos edifícios históricos antigos Moscou tem muitos edifícios modernos — Universidade Estadual de Moscou, o Estádio Central Luzhniki que apresentou os Jogos Olímpicos 1980, e a Torre de televisão Ostankino (de 536 metros de altura). Moscou é a cidade de teatros, entre eles é o famoso Teatro de Balé e Ópera Bolshoi.

A viagem pela cidade inclui a visita do centro histórico da cidade (a Praza Vermelha, o Dique Sofiiskaya com o edifício da Catedral de Santa Sophia e o panorama das muralhas de Kremlim, etc.) e da sua parte moderna (Lenin (Vorobievy) Colinas — o lugar mais alto na cidade, fornecimento de uma bela visão; a Colina Poklonnaya onde há um monumento que comemora os defensores da cidade durante a Segunda guerra mundial, etc.).