Veliky Novgorod (cidade da alma Russa)

Novgorod o Grande.

São Petersburgo. Rússia.


1.                      Novgorod o Grande é uma das cidades mais antigas e famosas da Rússia (em 2009 oficialmente celebrou o 1150 aniversário)

2.                      Em 1992 os monumentos históricos de Novgorod e arredores pela decisão da UNESCO pertencem à herança mundial

3.                      O Museu- conjunto de Novgorod é um dos mais velhos na Rússia

4.                      É o único lugar na Rússia onde nom pequeno territόrio localizam-se sete templos de distintos estilos

5.                      Os hóspedes possuem a oportunidade de visitar o teatro do Tempo – "a Troia Russa"


Novgorod o Grande (em russo "Cidade Nova, a Grande" (também habitualmente, mas não oficialmente, a cidade chama-se Novgorod, em russo: "Cidade Nova"), é uma cidade da Federação Russa situada a 170 km a sudeste de São Petersburgo. Novgorod o Grande é uma das cidades mais antigas da Rússia localiza-se no Noroeste em fontes do Rio de Volkhov e o Lago Ilmen. A sua história liga-se inseparavelmente com todas as etapas principais da vida do Estado Russo.

Hoje Novgorod o Grande é um dos centros mais consideráveis de educação e o centro mais grande de arte europeu.

O complexo de monumentos arquitetônicos dos séculos XI — XVII é uma parte do Museu-conjunto de Novgorod. Os fundos principais de objetos contem de mais de 400 000 das peças, e mais de 300 000 unidades de armazenamento científicas e auxiliares. Dentro do Museu-conjunto funcionam 17 departamentos que se envolvem em trabalho científico, de restauração, educativo, excursão e outras atividades.

No Kremlim de Novgorod fica um edifício único, um de enigmas da arquitetura de Novgorod o Grande – o Palácio de Facetas. É o primeiro edifício de Rússia em estilo gótico "de trinta e três portas". A arquitetura da cidade antiga é realmente única – aqui apresenta-se uma variedade tremenda de estilos e tempos que, apesar do ecletismo, estão na harmonia assombrosa. As tendências do Novgorod, de Bizâncio, de Moscou traçam-se em construções surpreendentes em Castro - um lugar da Compra antigo. Aqui é possível ver a igreja da Transfiguração na rua Ilyin com os frescos tremendos do artista bizantino bem conhecido Feofan Grek. Para tocar o tempo fixo, é possível aparecer no centro da história no exposição nova - "O teatro do tempo: Uma escavação de Troia" que os historiadores regularmente a chamam "a Troia russa". Você tem uma possibilidade única de tornar-se em público de teatro onde o cenário é cem vezes mais sênior do que o público, e ver encontros sensacionais de arqueólogos.

Um dos museus Novgorodianos mais queridos pelos visitantes da cidade é o museu nacional da arquitetura de madeira de "Vitoslavlitsy" onde as obras-primas da arquitetura de madeira reúnem-se. Duas vezes por ano, pelas Ferias, os novgorodianos organizam festividades grandes, brilhantes e alegres que lhes permitem mergulhar na única atmosfera de férias.


 

Star Travel Russia terá muito prazer em organizar a sua viagem a Rússia.

Por favor, entre em contacto connosco para mais detalhes.

+7-(812)-233-11-33

info@startravelrussia.com

www.startravelrussia.com